23.7.14

23.7.14

Série: The Carrie Diaries


Quem aqui não ama a tão conhecida personagem Carrie Bradshaw da série Sex And The City? Eu nunca fui de acompanhar a série em si, mas os filmes eu sou apaixonada! É uma das séries mais fashionistas que eu já vi, repleta de histórias amores e acontecimentos da vida de toda mulher. Mas lembra que eu tava contando a vocês que todas as minhas séries tinham dado uma "pausa"? Então, enquanto elas não voltam estou procurando novas séries para assistir e a serie que eu achei dessa vez foi: The Carrie Diaries. De inicio me pareceu bem interessante só pelo cartaz mostrar uma menina super estilosa, quando comecei a assistir e vi que a serie contava a historia da Carrie - de Sex And The City - e suas aventuras pela tão amada cidade Nova Iorque, fiquei super animada para ver, a série se passa em 1984!

Assisti todos os episódios em apenas 2 dias! Na sua fase adolescente, Carrie mora com o pai e sua irmã, Dorrit. A família perdeu a mãe há pouco mais de três meses e lida com os problemas do trauma. Na escola, ela enfrenta os mesmos problemas de uma garota de 16 anos. Apaixonada pelo novato, Sebastian Kydd, que também não nega ter sua paixonite por ela, Carrie enfrenta a fúria de sua rival Donna Ladonna, que não hesita em fazer de tudo para ficar com Sebastian.Os amigos de Carrie também tem seus próprios problemas e segredos, como perder a virgindade, homossexualidade e a procura do verdadeiro 'eu'. Carrie trabalha uma vez por semana em uma empresa de direito por créditos escolares, em Manhattan; é quando o amor a primeira vista acontece.

Na 'cidade' mais badalada da época, Carrie descobre que pode criar uma vida nova para si mesma. Uma vida onde ela pode ser quem ela realmente é. É quando conhece Larissa Loughton, que trabalha na Interview Magazine e faz de tudo para manter Carrie ao seu lado. Larissa e seus amigos, que são pessoas muito influentes no mundo da moda, música e literária não sabem que Carrie tem apenas 16 anos e ainda está no Ensino Médio. Carrie então, ganha uma vida dupla, no caminho de encontrar a sua voz e ser quem ela realmente quer ser e a vida que seu pai quer para ela.



A única parte triste é que a série só tem 26 episódios, é na verdade uma mini-serie, mas mesmo assim vale muito a pena! E a partir de hoje, vou começar a assistir Sex And The City!


2 comentários:

Deixe seu comentário, critica ou sugestão.