5.5.15

5.5.15

5 tipos de rabos-de-cavalo para você apostar!


Porque quando se trata de rabo-de-cavalo pode me chamar de viciada - mesmo! Eu sou fã do penteado e aposto sempre que posso. Ele é maravilhoso para mudar um pouco o visual sem precisar de muito, é mega prático, ótimo para disfarçar aquele "bad hair day", perfeito para mostrar um pouco o rosto e levanta o visual como nenhum outro penteado. Ele também serve de penteado não só para o dia-a-dia, mas para alguma festa. Tem tantos modelos lindos que você pode usar o rabo-de-cavalo várias vezes sem repetir o mesmo modelo. E o post de hoje é justamente para mostrar a vocês como! Separei os meus rabos favoritos para mostrar a vocês como sair do cabelo solto sem precisar de muito. Olha só!



(1) Rabo-de-cavalo alto com topete: esse foi um dos primeiros que comecei a usar e foi estranhando muito que comecei a me apaixonar. O rabo-de-cavalo com topete é lindo e muito chique! A dica é fazer o topete não muito alto para não deixar a cabeça "achatada". Na parte do rabo eu fiz ele cacheado, mas na hora que tirei a foto os cachos ainda não tinham descido ai ficou bem curtinho.

(2) Rabo-de-cavalo mega alto: esse é daqueles mega práticos e mega tradicionais! A parte da frente super puxada e atrás eu baguncei um pouco com o pente e depois passei a prancha para deixar bem liso, isso deixou um mega volume. Nesse eu quis um modelo muito alto e achei que ficou lindo, né? Diferente, alto e cheio. Ah! Esse modelo também é ótimo para quem não tem muio cabelo, ele ajuda dar um volume maior.

(3) Rabo-de-cavalo alto com trança: eu vi esse modelo em um perfil no instagram e me apaixonei, na mesma hora quis apostar no meu próximo compromisso! O charme dele é a trança no topo com rabo todo cacheado. Esse é um modelo mais esporte, mas não o permite de você usa-lo em uma festa mais formal, isso vai depender da sua produção. Ele é lindo e tem uma dificuldade maior em faze-lo por conta da trança que é um pouco complicada, mas ai só é pedir uma ajudinha de alguém para lhe ajudar nessa parte. Eu amei e é bem diferente!

(4)  Rabo-de-cavalo baixo: os rabos baixos são os considerados os mais chiques ever! Esse eu usei no SPFW porque tava detestando o meu cabelo porque ele tava liso demais. Foi ótimo porque deu uma mudada geral na produção. Eu prendi o cabelo dividido no meio, baixo por cima da orelha e deixei dois fiozinhos da franja cobrindo um pouco o rosto! Ah! Não esqueçam de caprichar muito na maquiagem quando se aposta nesse penteado porque ele vai deixar o seu rosto muito a mostra. Uma dica que sempre uso é caprichar no delineado!

(5) Rabo-de-cavalo baixo justo: esse é bem parecido com o que falei acima, mas com algumas diferenças básicas que podem mudar tudo. Ele é repartido com a franja para o lado e é mega colado na cabeça o que o deixa muito chique! Uma dica: quanto mais colado na cabeça, mais chique ele fica. Bem lógico, né? Nesse dia eu queria não tirar essa produção nunca, foi uma das minhas favoritas.

Então meninas, acho que já deu para vocês verem que o rabo faz uma diferença maravilhosa na produção, né? Sem falar que é muito prático! Apostem sem medo! Vale a pena sair um pouco do cabelo solto, vocês vão amar.

3 comentários:

Deixe seu comentário, critica ou sugestão.