17.8.15

17.8.15

O show do Tiago Iorc em João Pessoa


É engraçado como as coisas são né... Há três anos atras eu estava inciando o Just Gaby e nele estava contando para vocês (aqui!) sobre um cantor que eu amava e que havia conhecido através da revista Capricho, o Tiago Iorc. Quem diria que no ano seguinte eu estaria indo para Brasília e iria conferir o show do cara, e quem imaginaria que neste show eu iria conhecer o Tiago? Eu acho inacreditável como as coisas acontecem sem você fazer ideia. Lembro que contei na postagem do show de Brasília que eu assisti ao show com os olhos brilhando de alegria, felicidade e do tanto que eu estava encantada por ele. Quando foi anunciado o show dele aqui na minha cidade foi impossível não contar os dias para a data chegar logo, ansiedade sem tamanho. Eu acompanho o Tiago desde 2009, quando ele estava começando sua carreira e era um colírio queridinho da revista Capricho. Para mim ele sempre foi o tipo de cantor que eu preciso escutar quando estou muito aflita com algo e preciso ficar mais calma e leve. O cara é dono de uma voz que acalma a alma.

Sabe quando chega, tipo, uma semana antes do show e você resolve escutar todas as músicas do cantor para ver se diminui a ansiedade? Pronto. Essa era eu. Canta e gritava milhões de vezes imaginando a sensação que eu teria ao vê-lo mais uma vez. Quando cheguei na Estação Cabo Branco - local do show -, uma fila quilométrica já se formava em frente a entrada. O mais engraçado é que quando eu parei para pensar eu estava sentada no canto do teatro, assim como estava no show em Brasília, e quando ele chamou para nos aproximarmos fiquei novamente na frente dele. Exatamente no mesmo local do show passado. Dá para acreditar? Eu acho muito engraçado esse tipo de situação e gosto de pensar que de certa forma o destino está brincando comigo querendo me fazer sorrir de felicidade. A sensação que eu tive? Exatamente a mesma também! Me arrisco a dizer que talvez tenha sido um pouco amplificada. Tinha uma sensação tão gostosa no ar que era possível sentir a felicidade dele por estar ali, seu olhar e seu sorriso não conseguiam esconder isso. A maneira como ele olhava para cada canto do teatro, em um desejo de decorar cada rostinho e cada emoção que estava ali ao escutar sua voz.

Quando terminou o show, ficou o desejo de muito mais e havia chegado a hora de encontra-lo mais uma vez. Tive que ser a última da fila porque queria conversar um pouco com ele, mostrei minha foto com ele no show de Brasília e ele ficou super feliz em saber que mais uma vez eu estava ali. Conversamos um pouco, ele autografou meu CD, fiz um vídeo dele mandando beijo para as leitoras do JG e claro, dezenas de fotos, né? É tão bom sentir essa "proximidade" com alguém que você admira e acompanha muito! Mais um dia marcado e até a próxima Tiago, com certeza estarei presente para lhe prestigiar sempre que possível.

Quem me acompanha no snapchat - gabryellacabral - assistiu ao show quase ao vivo, porque coloquei vários vídeos. Mas se não, aperta o play para conferir dois trechinhos inesquecíveis do show.




Incrível!

2 comentários:

Deixe seu comentário, critica ou sugestão.