Como eu amo, amo e amo essa tag do blog! Sério, ler é tão bom, né gente? Ativa a imaginação e faz você criar um mundo só seu. Assim que começo a ler um livro já imagino como é a personagem, que tipo de roupa ela veste e ao longo do livro fico sabendo de tudo em seus detalhes, do que ela mais gosta ao que ela mais odeia. Quando saiu o trailer do filme "Cidades de Papel" minha primeira reação foi correr para a livraria, comprar o livro e ler antes do filme ser lançado. Como eu já tinha uma ideia de que como era mais ou menos a história só fiquei mais curiosa e ansiosa para engolir o livro! Do começo ao fim li com os meus olhos brilhando! O John Green me conquistou muito desde "A Culpa É das Estrelas" e "Quem é você, Alasca?", seu linguajar que nos faz pensar mil anos a frente do que pode acontecer lhe deixando em uma dúvida que vai fazer você ler rapidinho!
Tenho certeza de que toda adolescente vai se identificar muito com a Margo Roth Spiegelman, a personagem principal que tem o desejo de fugir dos pais por um tempo e sentir essa liberdade. E você com certeza vai se apaixonar pelo Quentin Jacobsen e desejar um cara como ele, que vai atrás de você até o fim. Você que era tão apaixonada pelo estilo da Margo em algum momento vai começar a odiar-la e só vai defender o Quentin. Eu sei que sim! E uma última certeza, é o que o final vai te dar incerteza. Você vai terminar o livro com o coração transbordando de amor, mas não vai saber se você amou muito aquele final ou se o odiou totalmente. Mas a história inteira, todas aquelas aventuras e toda aquela busca vai valer a pena. Por isso que assim que eu terminei de ler a primeira coisa que coloquei no meu Snapchat - gabryellacabral - foi "Não vou dizer nada sobre o livros, apenas comprem!".
"A história é centrada em Quentin Jacobsen e sua enigmática vizinha e colega de escola Margo Roth Spiegelman. Ele nutre uma paixão platônica por ela. E não pensa duas vezes quando a menina invade seu quarto propondo que ele participe de um engenhoso plano de vingança. Mas, depois da noite de aventura, Margo desaparece – não sem deixar pistas sobre o seu paradeiro." Lembro que quando li esse resumo fiquei: só isso? hã? quero mais! quero mais detalhes! E agora eu entendo que tinha que ler ou caso contrário o livro perderia todo o seu encanto.
Se apaixonem por Cidades de Papel também! Comprem! Leiam e aproveitem! O filme estreia no dia 16 de julho.
Esse livro é muito perfeitoooo
ResponderExcluirDoida p lerrr!
ResponderExcluirjá ansiosa pelo filme!!!!!
ResponderExcluir