6.7.15

6.7.15

O '3 minute miracle' da Aussie X Kert


Já tem um tempo que eu estava querendo fazer essa postagem, mas estava testando mais um pouco os produtos para ter uma opinião mais concreta. Acho que quase todas as meninas conhecem a tão famosa marca Aussie e sua linha '3 minute miracle' que promete fazer uma mega hidratação no cabelo em apenas 3 minutos. Eu amo de paixão a linha e uso muito, é realmente bem eficiente, promete tudo o que faz e deixa o cabelo deuso! Por que eu estou falando isso? Recentemente eu fui ao lançamento de uma linha da marca Kert que tinha o mesmo nome da linha da Aussie. Ainda não conhecia a marca e pelo que foi apresentado no jantar fiquei muito curiosa para testar. Eles prometem a mesma coisa Aussie, uma hidratação mais rápida, prática e ultra eficiente, e que mulher não ama, né? Na correria do dia a dia tudo o que queremos é continuar com o cabelo lindo mesmo com uma lavagem bem rápida. Por isso, eu tinha que vir aqui contar a vocês sobre essa novidade que amei conhecer e já aproveito para fazer uma comparação da Kert com o Aussie.

Qual a diferença? Ela praticamente não existe! A única diferença é que o Aussie foi feito pensando no cabelo americano e o da Kert foi pensando no cabelo da brasileira. Quanto aos princípios ativos de ambos são os mesmos, o cheiro dos dois achei forte daqueles que ficam mesmo no cabelo, amo quando shampoo é assim, fico cheirando por horas meu cabelo. Consegui sentir com ambos a mesma sensação, logo na primeira aplicação quando você passa do shampoo para o condicionador você já sente o cabelo mais molinho e quanto chega a hora do 3 minute... Perfeito! Eu acredito que seja um processo, não acho que se eu usasse só o minute miracle eu ia obter o mesmo resultado, sabe? Por que o produto haje tão rápido? Porque ele é feito da combinação de dois agentes hidratantes naturais, o Hydrovance e o PCA que possibilitam a correção e prevenção do ressecamento dos fios em apenas 3 minutos, hidratando 3 vezes mais. E com relação ao valor? O minute miracle da Kert custa em média R$31 e o da Aussie - nos EUA é bem mais barato - custa em média de R$20 a R$40. Na minha opinião, qual o melhor? Eu ainda não consigo escolher o melhor dos dois, para mim ambos fazem um bom efeito no meu cabelo, eu vejo e sinto muito a diferença. Cabelo mais liso, sedoso, brilhoso, muito hidratado e ultra cheiroso.

Saber qual é o melhor é bem complicado principalmente porque varia muito de cabelo para cabelo, mas se ambos tem praticamente a mesma ação então o resultado é o mesmo, né? Eu senti muito isso! O que vale apena no da Kert é que ele é bem mais fácil de ser encontrado aqui no Brasil, acho que em toda loja de cosmético já tem disponível. O meu é da A nova Missiana (@anovamissiana no insta!).


Qual vocês usam?

3 comentários:

Deixe seu comentário, critica ou sugestão.