7.7.15

7.7.15

Para onde doar as roupas que você não usa mais?


Na semana passa minha mãe resolveu que queria limpar o meu armário, então ela simplesmente tirou todas as minhas roupas de dentro, limpou e deixou para eu arrumar porque gosto das coisas arrumadas do meu jeito e porque eu sempre separo algumas peças para doar. Normalmente é para alguma secretária minha, sabe? Então, quando fiz essa limpeza geral eu fiquei sem saber para onde doar, queria doar para um lugar diferente, uma casa nova! E ai eu resolvi comentar com vocês no meu snapchat pedindo uma ajuda para me indicarem lugares que eu poderia doar essas roupas, amei demais ver o retorno de vocês, recebi várias mensagens fofas parabenizando pela iniciativa e morri de rir com algumas meninas que pediram para eu doar as roupas para a casa delas! {pode? hahaha} Como eu sei que não vou conseguir doar para todas os lugares que me enviaram, óbvio, resolvi fazer essa postagem para deixar os lugares como dica para vocês! Sei que tem muita gente que tem a mesma dúvida que eu, que tem as roupas guardadas por não saber para onde doar. Lembre-se doar faz bem e para que ter uma peça guardada se você não vai usar mais? Espero que vocês gostem das indicações e se souberem de mais algum lugar bacana fiquem livres para comentar aqui embaixo com nome, telefone e maiores detalhes.

EJC Nossa Senhora de Fátima

Eles costumam fazer uns brechós bem bacanas em feiras pela cidade para arrecadar dinheiro para ajudar em um retiro que eles fazem. Tudo o que sobrar das vendas é doado para uma comunidade chamada Missão És Fiel, que ajuda muitos pobres de favelas e rua. Como doar? Entrar em contato com a Vanessa Targino através do número: (83) 9 9936-4122.

Partilhando Sonhos

Eles fazem ações solidárias durante todo o ano e aceitam todo o tipo de doação. A próxima ação deles vai ser com roupas, então... Aproveitem! Eles pretendem doar para os moradores de rua. Como doar? Entrar em contato com a Ana Ramalho através do número: (83) 9 8717-8891.

Orfanato São Sebastião - Monteiro

O Orfanato São Sebastião está com uma campanha no @bazar.s2, para arrecadar dinheiro para ajudar a finalizar a reforma da casa, que foi solicitada judicialmente, caso contrário fecharia. O Orfanato não é governamental então precisamos do apoio de quem puder contribuir. Você pode doar roupas para o bazar ou participar do mega sorteio que eles estão fazendo nesse insta acima que custa apenas R$10 para arrecadar dinheiro. Como doar? Entrar em contato com a Tamirys Menezes, através do número: (83) 9 9861-3208.

Casa da Criança - Donos do Amanhã

Acho esse lugar encantador! A Casa da Criança cuida de crianças com câncer e é um apoio ao hospital Laureano. Eles aceitam todo o tipo de doação, algumas vezes eles promovem um bazar para arrecadar dinheiro para o melhor tratamento das crianças. Me encanta demais esse lugar porque o amor e a solidariedade que tem lá é gigante, contagia! Como doar? Através do número: (83) 3241-3233.

EJC Santo Antônio - Guarabira

Eles estão arrecadando roupas para o bairro mais carente da cidade de Guarabira. Aos sábados eles também levam sopão para a população daquele bairro. Achei bem bacana e linda a inciativa deles! Como doar? Entrar em contato com Andreza Tuanny, através do número: (83) 9 9673-1231.

Espero que tenham gostado e que ajude!

2 comentários:

Deixe seu comentário, critica ou sugestão.