10.7.15

10.7.15

Vídeo: sobre o Just Gaby e tudo o que vai ter no canal!


Finalmente o canal do Just Gaby saiu! Já havia prometido a muito tempo e fiquei enrolando durante meses, mas agora foi! Na verdade, o canal já existe desde 2013, mas eu postava vídeos uma vez e nunca, e normalmente eram vídeos de making of. Ainda me arrisquei no ano passado a começar, porém não estava "preparada", digamos assim, e os vídeos saíram um atropelo só, falei rápido demais, esqueci de falar de muita coisa e por ai vai. Dessa vez fui mais leve, estava mega ansiosa para começar a gravar logo e mostrar para vocês essa nova fase do JG. Fiquei muito feliz quando contei no snap que estava gravando os vídeos e o retorno de vocês foi tão bacana que foi impossível não ficar ainda mais ansiosa. É com muito amor, orgulho, satisfação e gratidão que conto para vocês no primeiro vídeo "oficial" do canal sobre como o Just Gaby começou e tudo o que vai ter de legal no canal. Espero que vocês gostem e se divirtam junto comigo a cada vídeo. Ah! Serão vídeos semanais sim! Toda quarta-feira tem vídeo novo no canal, então se inscrevam e acompanhem as novidades sempre em primeira mão. Aperta o play!

5 comentários:

Deixe seu comentário, critica ou sugestão.