13.7.15

13.7.15

Inspirações: looks para a academia


Começo de semana é sempre a hora de voltar para a academia ou continuar, né? No meu caso, continuar e não parar! Para quem me acompanha nas redes sociais viu que eu iniciei um novo projeto o #projetoJustfitness, estou com 33% de gordura no meu corpo quando eu devia estar apenas com 19%, então tá bem alto, né? Acho que depois dessa avaliação eu tomei vergonha na cara e agora foquei de vez na melhoria da minha alimentação e do meu corpo. Por isso, quero que vocês acompanhem toda a minha mudança e acompanhem essa nova fase também! Não garanto que toda semana terá postagem por aqui falando sobre, mas acredito que sim e sobre assuntos legais, como por exemplo, o de hoje que é ligado a moda. Inspiração de looks para a academia é algo que tenho procurado muito pela internet e eu acho pouquíssimas que são realmente legais que dá para copiar, sabe? Por isso, pesquisei muito, fui bem a fundo mesmo, para achar as melhores inspirações e ajudar vocês a capricharem demais nas produções na hora da academia.

É preciso ir linda e estilosa para a academia? Não é, mas vai dizer qual mulher não se sente bem e com a auto estima lá em cima quando vai super gata para a academia? Porque eu amo! Eu gosto de produções mais básicas, toda de uma cor só, com um ponto de cor, nada chamativo demais, sabe? Acho que não é porque temos que estar bem vestidas que precisamos ir com três cores diferentes na roupa e uma mais chamativa que a outra. O básico é chique e é sempre o que chama mais atenção. Acho lindo quando a pessoa já tem um corpo bacana e aposta em uma calça e em um top para treinar - para sair na rua não, ein? -, um dia prometo que ainda usarei. Muito cuidado sempre com as calças estampas, elas aumentam as pernas e podem deixar inclusive um visual estranho, eu ainda tenho receio de usar, mas acho lindo quando vejo algumas meninas usando. Nem só de calça e meia calça se vive looks de academia não, viu? Shorts boxe são um charme sem igual, short-saia são ultra femininos lindo e ousados. A regra é a mesma sempre: se você está com a parte de baixo mais justa, a parte de cima não precisa ser tão justa, uma mais folgadinha fica mais bonito e vice versa.

Como já disse no início da postagem fui bem a fundo para buscar inspirações bacanas, diferentes e olhe que na internet o que não falta são looks "inusitados", se é que podemos dizer assim. Acho que consegui cumprir com o prometido. Confiram!


Gostaram?

2 comentários:

  1. Uhuuu, adorei o post e foco no projeto hahahah

    ResponderExcluir
  2. OBA! Amei, um look mais lindo do que o outro!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, critica ou sugestão.