30.5.16

30.5.16

Lojinha: resolvi desapegar!


Resolvi desapegar! Na ultima vez que fiz uma limpeza no meu armário e publiquei no meu snapchat lembro-me dos vários pedidos para eu fazer um bazar ou uma mini lojinha no site 'Enjoei', mas na época optei por fazer apenas uma doação de tudo. Dessa vez notei que tinham muitas peças que eu nunca havia usado e que provavelmente iriam continuar guardadas ali por ainda mais tempo porque lá no fundo eu sabia que nunca iria usar - outras eu só usei uma ou duas vezes. Assim que publiquei uma sandália no snapchat dizendo que iria criar uma lojinha o número de mensagens foi surpreendente! Nunca achei que a repercussão fosse ser tão grande e por isso resolvi vender não só aquela sandália, mas outras pessoas que iriam continuar no fundo do armário.

Logo me veio a ideia de criar a lojinha no Enjoei e vi que varias pessoas me falaram para não fazer isto porque o site tomava uma boa porcentagem de cada venda - no total, aproximadamente 40% - e eu iria acabar ficando sem nada tendo em vista que pretendia vender por um preço bem abaixo. Foi ai que surgiu a ideia de vender através do blog mesmo, da forma mais amadora possível, mas que para começar já ta ótimo, né? Se eu sentir que a repercussão dos produtos foi boa, criarei uma mini lojinha aqui no blog mesmo, dessa vez feita de forma mais "profissional", digamos assim. Então, esse será um teste e me perdoem a forma amadora disto. Todos os pagamentos serão efetuados pelo "PagSeguro" e podem ser feitas através de cartões ou boletos. Espero que gostem e que aproveitem muito as peças, são todas muito especiais.

Boas compras!


Conjunto Branco MADRECITA (TAM P) - R$60,00

Conjunto lindo que usei no meu ano novo. So usado nessa ocasião! 










Vestido Special Edition LEZ A LEZ (TAM P) - R$30,00 VENDIDO

Comprei esse dress em Floripa na loja da Lez e me apaixonei de cara, estampa incrível, modelo perfeito e com um recorte mais "comportado" na medida certa porque nas costas e tule o que deixa com um toquezinho mais sexy. Ele faz parte de uma edição especial da marca e só usei uma vez.
Motivo do desapego: estou correndo desse modelo de vestido ultimamente, simplesmente, não gosto mais em mim.











Vestido Oncinha MISS&MISSES (TAM P) - R$20,00 VENDIDO

Até hoje não sei porque comprei esse vestido porque detesto estampa de oncinha em mim, sei la, acho que não combina nem um pouco, mas a verdade é que eu amo vestido rodadinho e acinturado e talvez seja por isso que resolvi comprar.
Motivo do desapego: nada de oncinhas para mim!


Vestido Estampado LUNENDER (Tam P) - R$40,00 VENDIDO

Vestido estampado da marca Lunender com tecido leve e detalhes de tule no decote e ombros. Usado apenas uma vez.


Blusa Azul ART FASHION - R$35,00 | Saia Estampada MY PLACE - R$45,00

Apaixonada por esse look, mas chegou a hora de desapegar! Ambos vestem super bem e são lindos!

BLUSA





SAIA





Cropped Estampado COLCCI (Tam PP/P) - R$30,00 VENDIDO

Cropped estampado lindo da Colcci, usado apenas uma vez! Ele e super leve e fininho, as costas são nuas.


Blusa Verde LUNENDER (TAM M) - R$30,00

Blusa verde com tecido leve e decote V nunca usada!






Saída de Praia DE CHELLES (TAM U) - R$20,00 VENDIDO

Essa saída de praia e muito linda e muito chique. Sou apaixonada por ela. Ela tem um estilo mullet (não e total longo) e e toda de renda.
Motivo do desapego: so usei uma vez e a sensação e que não usarei novamente.



Macacão Roxo LUNENDER (TAM P) - R$40,00

Esse macacão simplesmente não existe de lindo e incrível. Nunca foi usado.
Motivo do desapego: sou baixinha demais para usar macacões. Triste.





Casaco de Pele LUNENDER (TAMANHO U) - R$30,00 VENDIDO

Apaixonada e a palavra de sempre por esse casaco. Estiloso e perfeito para esse climinha mais frio.
Motivo do desapego: cansei!


Short Jeans Rasgado HIPSTERS DENIM (TAM 38) - R$30,00

Em alguma postagem aqui no blog já falei que não sou muito fã de usar shorts e por isso esse e o short de baixo já estavam guardados a muito tempo no meu armário. Nunca usei, só para tirar foto, mas eles são lindos demais. Esse tem uns detalhes rasgadinhos lindos.
Motivo do desapego: desapegando de shorts!





Short Jeans HIPSTERS DENIM (TAM 38) - R$30,00

Confesso que vendo essas fotos ainda repensei em não vender esse porque olha só que lindo que ele fica vestido!!!! Só usado para foto!
Motivo do desapego: eu sei que não vou usar hahaha!



Tênis Bege VIA EURO (TAM 36)- R$50,00

Ele é lindo e essa marca é dona dos meus tênis mais confortáveis, nunca usei esse pela estampa de animal que me "incomoda" um pouco, mas sei que com certeza deve ser tão confortável quanto os outros.
Motivo do desapego: a certeza de que nunca usarei.










Gladiadora SANTA LOLLA (TAM 36)- R$150,00

Meu xodó da vida toda e o recorde de prints do meu snap. Só a usei uma vez em um evento, mas comprei em uma pressa tao grande e no desespero para usar uma sandália desse modelo no evento não "notei" que ela, bem, não cabia no meu, na panturrilha na verdade.
Motivo do desapego: ela não regula na panturrilha, o que faz não entrar no meu pé.












Podem deixar suas dúvidas nos comentários!

20 comentários:

  1. AI MEU DEUS QUERO TUDO KKKKK

    ResponderExcluir
  2. Oi flor, amei o branco no valor de 89,90 esse valor é negociável ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee!
      Podemos conversarrrr hahaha
      Consigo diminuir apenas mais R$10 porque ja diminui muito e ele e um vestido novo, com etiqueta ainda!
      Beijos

      Excluir
  3. Gaby amei a idéia, eu já faço isso no Facebook , e amo desapegar. Ameis três peças, vou postar no meu IG @achadinhocg como dica de achadinho viu. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obaaa! Obrigada, lindona!
      E ja fica a dica aqui também para as meninas seguirem e acompanharem seus achadinhosss!!

      Excluir
  4. Esse óculos de oncinha, tem como fazer um precinho?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Tenho sim! Posso deixar por R$70! Se o envio for para Joao Pessoa consigo deixar por R$65!
      Beijo

      Excluir
  5. Olá Gaby , o de tricot podemos negociar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie!
      Podemos sim! Posso deixar por R$50!
      Se o envio for para JP deixo por R$ 45!
      Bjsss

      Excluir
  6. Gaby o vestido branco de manga pode diminuir até quanto?

    ResponderExcluir
  7. Gaby, esse salto nude tam 35 tem que ser meu haha! Sou daqui de JP também, mas não estou na cidade essa semana, e queria muito provar antes de comprar, tem como você reservar pra mim e a gente combina pra que eu prove assim que chegar aí?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee! hahaha
      Então, eu não tenho como reservar porque se eu reservar e depois você não quiser eu deixo de vender :( Precisaria de uma garantia de que você vai querer mesmo!
      Mas ate então e seu! haha cruza os dedos para não ser vendido!
      Beijoo

      Excluir
  8. Gabyy, qual o menor valor para o vestido lurex siss, o com manga?? E o valor já está incluso o frete?

    ResponderExcluir
  9. Prontinho, eu quero.. altera o valor para eu finalizar a compra!! bjsss

    ResponderExcluir
  10. Me interessei pelo macaquinho, quero provar!
    sou de joão pessoa

    ResponderExcluir
  11. Como a gente pode ver se ele dá em mim?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie
      Entra em contato comigo através do facebook/direct no insta ou pelo snapchat que fica melhor de conversar com você e combinarmos onde nos encontrarmos.
      Beijo!

      Excluir

Deixe seu comentário, critica ou sugestão.