29.12.13

29.12.13

Uma carta de amor de Brad Pitt à Angelina Jolie


Acha que no mundo dos famosos tudo é superficial? Os romances acabam na mesma rapidez que começam? Eu também achava, mas é ai que a gente se engana. Brad Pitt está aqui para provar que sim, os famosos também amam. E como amam.

Na edição de junho da revista egípcia Identity Magazine traz uma carta de amor para lá de célebre. No texto, intitulado de "Um Segredo do Amor", Brad Pitt se derrama pela mulher, Angelina Jolie, e conta como salvou o casamento dos dois. Angelina, que removeu recentemente os seios para evitar câncer de mama, passou por uma espécie de depressão antes e durante o tratamento preventivo, e Pitt ficou ao lado dela para impedir que a relação, assim como a esposa, perdesse a vida.

Querem ver a carta que ele escreveu? Preparem o coração. Porque ele vai se balançar.

“Minha esposa ficou doente. Ela estava constantemente nervosa por causa de problemas no trabalho, vida pessoal, suas falhas e problemas com as crianças. Ela perdeu 13 quilos e pesava cerca de 40 aos 35 anos. Ela ficou muito magra e estava constantemente chorando. Ela não era uma mulher feliz. Ela sofria de constantes dores de cabeça, no coração e tensão muscular nas costas e nas costelas. Ela não dormia bem, pegava no sono apenas de manhã e ficava cansada rapidamente durante o dia. Nossa relação estava prestes a chegar ao fim. Sua beleza a estava deixando, ela tinha olheiras, cabelo embaraçado, e parou de se cuidar. Ela se recusou a gravar filmes e aceitar papéis. Eu perdi a esperança e pensei que nós iríamos nos divorciar… 

Mas então eu decidi agir. Afinal, eu estava com a mulher mais bonita do mundo. Ela é ideal para mais da metade dos homens e mulheres do planeta, e eu era o único que tinha permissão de dormir ao lado dela e abraçá-la. Eu comecei a mimá-la com flores, beijos e elogios. Surpreendia-a e agradava-a a cada minuto. Dei vários presentes e vivi apenas para ela. Falei em público a respeito dela. Ligava todos os assuntos a ela. Eu a elogiava na frente dela e de nossos amigos em comum.

Você não vai acreditar, mas ela floresceu. Ela se tornou uma pessoa ainda melhor do que antes. Ela ganhou peso, não estava mais nervosa e começou a me amar mais do que nunca. Eu não tinha ideia de que ela poderia me amar TANTO assim. E eu percebi uma coisa: a mulher é o reflexo de seu homem”.

Sobre a autora: Isabela Freitas é escritora, blogueira, e exagerada. Louca por histórias de amor, desenhos animados, e bichinhos de rua. Prega o desapego às coisas que não lhe fazem bem, e acredita que o otimismo e palavras bonitas podem mudar vidas. E aí, pronto para mudar a sua?


2 comentários:

Deixe seu comentário, critica ou sugestão.