31.12.15

31.12.15

Tchauzinho, 2015


2015. Que ano, ein? Quando eu paro para pensar nas coisas que me aconteceram ao longo desse ano só consigo pensar em centenas de momentos passando de uma vez na minha cabeça. Amizades feitas, desfeitas, lágrimas, felicidade extrema, fundo do poço, no topo do mundo, coração partido, coração renovado, conquistas, decepções, descobertas, sonhos, viagens... Ufa! Tanta coisa para um ano que passou num piscar de olhos, não é? Estava pensando nos planos que fiz nessa mesma data ha 1 ano atrás, planos esses que se distorceram e se distanciaram de uma forma que nem sei explicar. Apenas as coisas mudaram e vi que eu pensava pequeno demais. Uma coisa é certa: eu mudei muito! Minha cabeça, atitudes, planos... Tudo! Conheci pessoas que mal sabem elas, mas mudaram minha vida para um rumo totalmente diferente. Pessoas incríveis, que transformaram minha vida de cabeça para baixo da forma mais certa que podiam. A essas pessoas gratidão por cada momento e experiência vivida.

Sabe a sensação de que você está realmente vivendo cada segundo, cada momento? Essa foi a sensação que tive junto com esse ano, a sensação de viver cada dia da forma mais intensa que pude. Por um lado isso é tão bom, mas por outro ruim. Se eu tive momentos bons eu realmente estava no topo do mundo, se tive momentos ruins foram o fundo do poço. Tudo foi medido baseado no 8 ou 80. Termino meu ano com o coração aberto, mesmo um pouco desanimada, mas com o coração cheio de amor para as novas oportunidades e etapas que virão.

Que vocês sejam sempre capazes de agarrar as cada novas oportunidades que surgirem, comecem uma nova vida assim que não conseguirem mais. Abandone tudo o que lhe leva para trás. Acredito muito na força do ano novo, é sim um novo ano, uma nova folha. Se apaixonem, desapaixonem, chorem, riam, se encantem, se decepcionem, vivam cada dia de uma única vez porque é isso que dá a certeza de que você está vivo. E o mais importante de tudo: não tenham medo de arriscar! As coisas podem ser difíceis o que forem, mas tudo é aprendizado e tudo serve para algo bom em nossas vidas. Não tenham medo de começar uma coisa diferente, ou de estar no meio do caminho e dar a meia volta.

Tem um desejo que eu simplesmente amo ler e reler várias vezes neste dia do ano, e que eu acho super válido repetir ele mais uma vez! O que eu desejo de coração a todos vocês é que exatamente às 23:50, exatamente a essa hora, apenas 10 minutos antes de tudo... Você simplesmente pare e reflita sobre o ano que passou, lembre de todos os seus triunfos e equívocos, de suas promessas feitas e não cumpridas. Das vezes que nos abrimos para grandes aventuras, ou nos fechamos por medo de nos ferirmos. Porque o Ano Novo é isto: é ter uma nova chance... Chance de perdoar, fazer melhor, fazer mais, dar mais, amar mais! E parar de ter medo das coisas, devemos aceitar e aproveitar o que venha a acontecer. Vamos nos lembrar de ser gentis uns com os outros, bondosos uns com os outros e não só hoje mais o ano inteiro! Vale tentar lembrar também de que, às vezes, vale a pena ouvir o coração... Sabemos o quão complicado é! Mas vão com fé.

Obrigada a cada um que fez parte do meu ano, todos fizeram parte de momentos muito importantes da minha vida. Cada um com seu jeito, uns mais do que outros, mas todos presentes de formas especiais. Que em 2016 possamos acreditar mais do que nunca que tudo é possível e que podemos ser mais felizes do que imaginamos.

Será um ano de mudanças. Agarre cada uma delas.

2 comentários:

Deixe seu comentário, critica ou sugestão.