12.4.16

12.4.16

Tendência: looks com bonés


Já tem um tempinho que venho observando que algumas famosas, como Kim Kardashian e família, tem usado muito produções incríveis com bonés. Vez ou outra, em uma saída qualquer, eu gostava de pegar um boné daqueles de aba reta de algum amigo meu para usar por alguns segundos e até tirar umas fotos. Eu achava esse um estilo muito limitado para as meninas que curtiam skate e esportes do tipo, aquelas que tinham um estilo perfeito para usar e abusar desse acessório. Porém, sempre que usava eu achava que dava um toque legal na produção, que com certeza era totalmente diferente do estilo das meninas skatistas, o que fazia tudo ficar mais divertido. Depois que a Kim apareceu usando um boné a noite e com um vestido tubinho foi quando eu comecei a ver ainda mais meninas de diferentes estilos apostando naquele visual. Não pensei duas vezes e comprei dois bonés da Adidas que logo se tornaram o complemento perfeito para as minhas produções.

A verdade é que o boné é uma peça que você só pode amar ou odiar muito. Claro que eu escutava quase sempre minhas amigas falando para eu tirar, mas eu gostava muito e vamos confessar, a moda esportiva vem estando cada vez mais presente no nosso estilo diário. E sem falar que naquele dia de bad hair é um truque infalível, né? Pesquisando mais a fundo sobre looks com esse acessório, me encantei com a mistura de estilo criada por várias meninas ao redor do mundo. E como você deve usar? Com camiseta, short, vestidos (dos mais soltinhos, rodados aos justinhos), com cropped, calça, tênis, salto, oxford, saias, t-shirts... Vale adaptar com a peça que combina mais com seu estilo. Tenho certeza que quem curtir o estilo, não vai querer deixar de usar mais. Afinal, é uma tendência diferente e totalmente atraente, se torna ainda mais bacana quando se transforma em algo que você poderia classificar apenas para uma "tribo" para algo que você que tem o estilo totalmente oposto também pode - e deve - usar muito!

Se você ainda ficou um pouco na dúvida sobre como funciona essa tendência e como ela deve ser usada não se preocupe porque eu separei as inspirações mais legais para te ajudar nesses quesitos! Confiram:



Vocês curtem?

2 comentários:

  1. Fico feliz demais por ter você ter voltando. Te admiro demais! <3

    ResponderExcluir
  2. Acho lindo!!! Mas tem que ter atitude para usar!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, critica ou sugestão.