16.5.16

16.5.16

Futuro, Mudança, Livro e São Paulo


Estou meio atrasada nessa postagem, mas queria deixar as coisas mais claras quando tudo estivesse certinho ou se encaminhando melhor. Há exatamente uma semana atrás eu estava voltando de São Paulo. Passei 10 dias incríveis por lá preparando e organizando toda uma nova fase que vou viver.

Já contei diversas vezes aqui no blog em textos sobre o quanto eu queria estudar Jornalismo em São Paulo, mas sempre que eu parecia estar perto de conseguir alguma coisa acontecia e eu acabava ficando mais presa e tudo o mais.

Engraçado que quando escrevi o texto de "Tchauzinho 2015" (aqui!) eu finalizei-o dizendo que seria um ano de mudanças e que você deveria agarrar cada uma delas. Eu não fazia ideia do que iria acontecer dali para frente, mas parece que aconteceu o que eu sempre sonhei. Sim! Vou estudar Jornalismo em São Paulo à partir de Agosto! E claro, vocês vão acompanhar todos os detalhes dessa minha mudança e toda a minha adaptação por lá, tudo nos mínimos detalhes e da forma que vocês quiserem saber (estou pensando em fazer Vlogs para o YouTube!). Então, passei esses dias em SP organizando as coisas, vendo lugares para morar, conhecendo a faculdade, aprendendo a me virar sozinha - quem em acompanha no Snapchat (gabryellacabral) viu toda a diversão e loucura que foi.

A segunda novidade que é sem duvidas incrível é: vou publicar o meu primeiro livro! Mesmo repetindo isso milhões de vezes parece que a ficha ainda não caiu! O outro motivo da viagem foi para ter reuniões em algumas editoras e assim escolher em qual eu iria publicar o livro. Quem também me acompanha no Snapchat (lá e novidade em primeira mão, viu?) viu desde quando eu comecei a escrever até minhas visitas nas editoras. E agora já posso contar para vocês que a minha editora será a Novo Século e que o livro será lançado ainda esse ano! SIM! Já devem imaginar o misto de ansiedade, nervosismo e felicidade que estou, né?

Para quem ainda não faz ideia de nada, meu livro será sobre o mundo adolescente: situações com relacionamentos, família, amizades e futuro. Será mais ou menos como os textos daqui do blog. Todas as historias que eu conto foram vivenciadas por mim, o que faz do livro um pouquinho como um diário. Espero muito que vocês gostem e se já gostam dos textos que escrevo por aqui não ha dúvidas de que vão se apaixonar junto comigo!

Ah! Obrigada a todo mundo que vem torcendo por mim e claro, vou contando todos os detalhes aos poucos. Fiquem ligadas!


Gostaram das novidades?

4 comentários:

  1. Gaby minha linda! Você não sabe a felicidade q eu sinto por você está realizando seus sonhos. Torço mto por vc e tenho certeza que esses são apenas os primeiros passos pra vários que virão. Espero que diante de tudo isso, continue com o blog e no YouTube tbm que é sempre maravilhoso te assistir. Enfim..Vc sabe o qto vc é especial para todos os seus seguidores. Mta luz no seu caminho. E já quero o livro viu, já tô na lista de espera (tô falando sério). Super beijos ��

    ResponderExcluir
  2. Ai que top!!!! Muito sucesso! EU QUERO JA HAHA

    ResponderExcluir
  3. Não acredito! Estou feliz demais por você gaby, sempre acompanhei seus textos do blog e vi o quanto você tinha esse sonho. Acompanho também seus snaps e vejo o quanto você corre atras do que realmente quer. O livro e muito mais do que merecido! Parabéns e todo o sucesso do mundo!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, critica ou sugestão.