30.8.16

30.8.16

Como fazer seu cabelo crescer mais rápido?


Já tem um tempo que eu - e vocês! - tem notado que o meu cabelo vem crescendo rapidinho e, assim como grande maioria das mulheres, sempre tive a sensação de que o meu cabelo praticamente não crescia de tão lento que era o processo. Todas as vezes que ia em algum salão me rendia ao máximo para cortar e ele não ficar menor do que aparentemente já estava, mas de uns tempos para cá andei pesquisando várias coisas legais que ajudassem o meu cabelo a crescer e olhe que tem coisa, viu? E algumas delas são bem estranhas, como por exemplo, receitas e misturas de alimentos que eu não consegui me arriscar porque imaginei que o cheiro não seria nem um pouquinho legal.

O segredo parece ser bem mais simples do que pensamos, apenas alguns tratamentos diários que poderíamos facilmente incluir na nossa rotina, acabam fazendo todo o processo alterar e ajudar seu cabelo a crescer mais rápido e forte! Antes você precisa saber de algumas coisas que podem prejudicar o crescimento: problemas hormonais, como ovários policísticos ou tireoidismo; alimentação pobre de nutrientes, diabetes, entre outros. A queda de cabelo é sempre um dos sinais de algum desses problemas, por isso, esteja sempre atenta.

Mas lembram que eu disse que era mais simples do que pensávamos? Em meio as minhas pesquisas internet a fora, achei uma matéria muito legal que contava que bastava estimular e "nutrir" o bulbo capilar que o nosso problema de crescimento melhorava rapidinho! Para quem não sabe, o bulbo precisa de uma determinada quantidade de vitaminas e minerais para que as madeixas alonguem-se. As vitaminas necessárias são: cisteína (aminoácido), vitaminas do complexo B e sais minerais (ferro, zinco, cobre e magnésio). A grande maioria encontrada em alimentos, ou seja, o segredo mesmo é melhorar a alimentação.

Porém claro, toda mulher sabe que existem alguns segredinhos fora a alimentação que ajudam bastante! O meu por exemplo, foi a descoberta da linha ideal para o meu tipo de cabelo o  '3 minutes miracule' da Aussie. Meu cabelo vem crescendo muito com o "impulso" dele porque em toda lavagem eu uso a linha completa (shampoo, hidratação e condicionador), isso faz com que eu mantenha meu cabelo sempre tratado e crescendo forte. Cada produto custa em torno de R$49,90 e aqui no Brasil você já consegue encontrar em supermercados e farmácias. A Bio Extratus lançou recentemente uma linha muito legal chamada 'Força com Pimenta' e no pouco tempo que usei amei demais. Não sei quanto custa a linha completa, mas é bem mais em conta do que o Aussie e você pode encontrar em lojas de cosméticos.

Tudo isso funcionou muito comigo! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, critica ou sugestão.