31.8.16

31.8.16

Vídeo: pré-lançamento do #JustGabyESeuDiario - Teaser


Quanto tempo fazia que eu não publicava nenhum vídeo no canal, ein? Apesar de estar morrendo de saudades de publicar no canal, aconteceram tantas coisas nesses últimos meses que acabei ficando sem tempo para nada. Na verdade desde que a ideia do livro surgiu, o tempo parecia não existir porque foi tudo muito corrido para lançar o livro o quanto antes. Porém, como contei para vocês (aqui!) no dia 23 de agosto eu fiz uma festa de Pré-Lançamento na minha cidade para mostrar em primeira mão aos meus convidados o #JustGabyESeuDiario. Quando paro para pensar na noite que foi consigo ficar horas e horas com os olhos brilhando e agradecendo por tudo o que foi. Conhecer cada uma das meninas que foi ou ver todas as minhas amigas por perto foi incrível demais! Em uma das minhas postagens no instagram eu cheguei a dizer que eu estava rodeada de amor e de pessoas que tinham um coração tão puro que era possível ver de longe. Fiz um vídeo bem legal para assim reativar o meu canal no YouTube, mas hoje vim só com um teaser para deixar vocês com vontade de mais! Aperta o play!

2 comentários:

  1. Gaby,

    Acabei de adquirir o seu livro e fico muito feliz de tê-lo em minha mãos. Eu te vi muito pequena, você mesma não deve nem ao menos se lembrar de mim. Trabalho com sua tia Mônica e sempre torci muito para que você alcançasse os seus sonhos e pudesse colher os frutos do seu blog, que como você mesma diz, começou de forma tão despretensiosa, mas trazendo em si muito carinho e dedicação. Isso realmente merecia ser coroado com um livro, registro para as futuras gerações e até mesmo para as mais antigas de que tudo é possível quando a gente acredita e quando tem mais gente acreditando também!

    Vou ler com carinho e logo mais vou colocá-lo no meu blog e fazer a divulgação com um link para o seu blog, aonde quem tiver interesse vai poder adquiri-lo.

    Beijão, querida! Que Deus continue te guiando!

    Drica.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, critica ou sugestão.