29.8.16

29.8.16

Pré-Lançamento do #JustGabyESeuDiario

É com muito amor que finalmente volto as postagens daqui do blog com uma das postagens mais especiais que poderia desejar! Quando fiz uma postagem (aqui!) ha alguns meses atrás falando sobre a minha mudança para São Paulo e sobre o meu livro que seria publicado ainda naquele ano ouvi muita gente duvidar e falar que eu estava sonhando demais para o que ou quem eu era... Pois é. A cada vez que ouvia esse tipo de comentário dava um sorrisinho de canto e pensava comigo mesma: "Eu vou conseguir realizar os meus maiores sonhos e eu vou fazer isso não para te provar, mas para me provar mais uma vez de que sou capaz de fazer tudo o que eu quiser." Simples assim. Quem vê até pensa que todo o processo foi fácil demais, mas eu garanto a vocês que não foi, porém foi incrível do começo ao fim e eu não mudaria nadinha. Foi um processo cansativo, estressante, divertido e emocionante... Tudo isso de uma vez só!

Para celebrar um dos momentos mais únicos e totalmente surreais da minha resolvi juntar uma equipe incrível da minha cidade e fazer uma festa de Pré-Lançamento do #JustGabyESeuDiario. Só tenho a agradecer a cada um deles por ter feito dessa noite um verdadeiro sonho. À Kiara Eventos por ter feito a decoração com tanto carinho no mundo que ficou mais lindo do que eu poderia desejar; Exito Projeções por toda a iluminação; Lilly Gouveia pelos arranjos de flores mais caprichosos da vida; Às docerias Gostinho de Amor, Marriage Bem Casados, Anna PedrosaMercier Almeida pela mesa de doces mais completa e deliciosa; À Gelatto Lis pelos sorvetes, picolés e paletas mexicanas favoritas de todos da festa; À pizzaria Pizza Mestre e Zeny Salgados pelo buffet mais saboroso de todos; Marcela Maul por ter encantado à todos com sua voz incrível e seus covers impecáveis; Ao DJ Fabio Cesar por ter ficado até o fim animando meus convidados; Aos meus parceiros incríveis Anairana, BrowBar, G Amarante e Minds English School por terem montados stands maravilhosos para recepcionar meus convidados. Ao Lovina Tropical e Bem Leve pelas bebidas; E por fim, as minhas cerimoniais Aline Miranda e Ana Lydia Andrade por terem cuidado de tudo com tanto carinho.

Ainda tem muita coisa vindo por ai, mas vou deixar de tanto blablabla para mostrar a vocês um pouquinho da galera que participou da festa. Que esteve comigo em uma terça-feira para me prestigiar e me encantar com cada palavra, abraço e sorriso... Muito grata por ter vocês comigo. Confiram!


Inesquecível!

2 comentários:

Deixe seu comentário, critica ou sugestão.