8.2.16

8.2.16

5 séries para começar a acompanhar!


Quem ai está junto comigo na maratona Netflix nesse carnaval? Sei que muita gente, assim como eu, não se programou para o carnaval e acabou ficando em casa, mas estou adorando fazer programinhas mais lights. Afinal, depois das tantas festas que aconteceram nesses últimos meses, precisava respirar um pouco. Por isso, eu estou fazendo um maratona de séries sem igual! Eu sempre fui muito viciada em séries e isso sempre foi um tópico muito forte aqui, mas acho que nunca assisti tanta série "nova" em tão pouco tempo. O melhor é que apesar de pouquíssimas pessoas terem comentado e eu ter julgado lindamente pelo cartaz de que não era boa, todas são muito legais sim e vão querer fazer com que você fique horas jogada na cama acompanhando. Se você estiver no tédio durante o carnaval melhor ainda, né? Porque as horas vão passar voando! De tanto eu colocar foto da televisão no meu Snapchat e em cada foto ser uma série diferente, várias pessoas vem me perguntar qual é a que eu estou assistindo. Por isso, resolvi fazer uma lista aqui no blog para aproveitar e deixar como dica para vocês.

How to Get Away with Murder

Annalise Keating, uma professora de Direito Penal da fictícia Universidade de Middleton, na Filadélfia, uma das mais prestigiadas Escolas de Advocacia na América. Uma advogada de defesa, Annalise seleciona um grupo dos seus melhores alunos em sua turma da universidade para trabalhar em seu escritório. São eles: Connor Walsh, Michaela Pratt, Asher Millstone, Laurel Castillo e Wes Gibbins. Em sua vida pessoal, Annalise vive com seu marido Sam Keating, um renomado psicólogo, mas também vive um relacionamento às escondidas com Nate Lahey, um detetive local. Quando sua vida pessoal e profissional começar a entrar em colapso, Annalise e seus alunos se verão envolvidos, involuntariamente, em uma trama de assassinato.

Orange Is the New Black

A série se desenvolve ao redor da história de Piper Chapman, que mora em Nova York e é condenada a cumprir 15 meses numa prisão feminina federal por ter participado do transporte de uma mala de dinheiro proveniente do tráfico de drogas a pedido da sua ex-namorada, Alex Vause, que é peça importante num cartel internacional de drogas. O delito ocorreu dez anos antes do início da série e, no decorrer desse período, Piper seguiu sua vida tranquila entre a classe média-alta de New York, ficando noiva de Larry Bloom. Quando presa, Piper reencontra Alex, elas reanalisam seu relacionamento e lidam com suas companheiras de prisão.

The Good Wife

A série centra-se em Alicia Florrick, cujo marido Peter Florrick, um ex-advogado do estado de Condado de Cook, foi preso depois de um escândalo envolvendo sexo com prostitutas e corrupção. Depois de ter passado 13 anos como uma mãe atenciosa e dona-de-casa, Alicia retorna ao seu antigo trabalho como advogada e fica com a responsabilidade de criar os seus dois filhos. A série foi parcialmente inspirado no escândalo de prostituição envolvendo o ex-governador de Nova Iorque, Eliot Spitzer, bem como outros escândalos sexuais proveniente de políticos norte-americanos, particularmente os de John Edwards e Bill Clinton.

Jessica Jones

Desde que sua curta vida como super-heroína acabou de forma trágica, Jessica Jones vem reconstruindo sua carreira e passou a levar a vida como detetive particular no bairro de Hell's Kitchen, em Nova York, na sua própria agência de investigações, a Alias Investigations. Traumatizada por eventos anteriores de sua vida, ela sofre de Transtorno de Estresse Pós-Traumático, e tenta fazer com que seus super-poderes passem despercebidos pelos seus clientes. Mas, mesmo tentando fugir do passado, seus demônios particulares vão voltar a perseguí-la, na figura de Zebediah Kilgrave, um obsessivo vilão que fará de tudo para chamar a atenção de Jessica.

Making a Murderer

O documentário conta a história de Steven Avery. Após ter passado 18 anos preso por um crime que não cometeu, ele consegue a liberdade devido a um exame de DNA que prova sua inocência. A história vira notícia e, quando está prestes a ganhar uma gigantesca indenização pelo Estado, Avery se torna o principal suspeito do assassinato da fotógrafa e jornalista Teresa Halbach. Em dez episódios, a série acompanha a investigação, o julgamento e todas as contradições que giram em torno do caso

Vocês acompanham alguma dessas?

3 comentários:

  1. Top, Gaby! Amei as dicassss

    ResponderExcluir
  2. Amoooo a série Orange Is the New Black, estou no quarto episódio da terceira temporada... apaixonada!

    ResponderExcluir
  3. Euu simplesmente viciei em "How to Get Away with Murder" e adoro "Jessica Jones"!!
    Particularmente não curti "Orange is the new black", falavam tão bem que eu esperei uma super sériee e ihhhe, não passei nem do terceiro episódio. hahaha
    "The Good Wife" e "Making a Murderer", eu nunca procurei saber mais sobre, mas, curti a sinopse, vou procurar elas para assistir. hahahaha

    Beijoss, Chris Pereira
    http://blogdontstop1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, critica ou sugestão.